sexta-feira, 23 de abril de 2010

Esmaltólatra

Minha real obsessão sempre foram os perfumes. Sempre. A minha mãe vai falar que antes disso eu colecionava sabonete (história pra outro post), mas eu era muito pequenininha e não sabia que existia perfume. Porém-contudo-no entanto-todavia, desde que começou o surto esmaltístico na blogosfera, com milhares de dicas e swatches legais, me animei toda e comecei minha inocente coleção. Digo inocente porque era uma necessaire, passou pra uma sacolinha, depois pra uma caixa dessas de plástico e agora foi parar numa caixa de sapato jumbo size. Mas tem coisa mais simples capaz de aplacar sua fome consumista por só 2 real?

Também tem que levar em conta que a demanda estava reprimida há anos. Durante toda a adolescência toquei piano, então a unha vivia no cotoco. Eu não curtia muito pintar unha tão curtinha assim. Depois de pendurar as chuteiras nessa área, passei uns bons anos só no branquinho básico, sem ousar muito, no máximo a combinação Rebu + Dara quando estava na faculdade - pra usar nas night, vamo combinar. Quando resolvia ser mais original dava uma trabalheira (misturava tinta de caneta no esmalte branco e voilá).

Agora, com tanta variedade, esmalte virou uma febre e fica até difícil acompanhar as novidades que surgem. E uma cor mais linda que a outra! Na verdade falta é unha! As que mais gosto são o bege/nude em todas as suas variações, depois rosas, roxo/azul, vermelhos, verdes..enfim, o branquinho ficou pro final da lista. Até porque eu sou + que branca, né gente? Logo, branco pra mim é nude! kkkkk

Então chega de papo e vamos às fotos. Não reparem se algumas cores ficaram meio fora de categoria, é que achei que eram poucas para bater foto delas sozinhas.











1 comentários:

Jani disse...

Também sou louca por esmalte, sua coleção é demais!! parece a minha... hehehe

http://dicasdemadame.blogspot.com/

beijos ;*

Postar um comentário