sexta-feira, 2 de julho de 2010

Alta costura



Olha só pessoas, a gente não precisa se frustrar com grandes sonhos (olha quem está falando) basta se contentar com um Sonho de Valsa...ou então assistindo sua novelinha básica.
Quando criança era a maior noveleira, assistia tudo, e se for listar as novelas que lembro de ter assistido vocês vão dar razão para quem diz que eu não sou velha demais, só emendei as encarnações desde o Antigo Egito (deixa isso pra outro post).
Na lista, Corpo a Corpo, Champanhe, Selva de Pedra vs II, Final Feliz, Elas por Elas (e o Mário Fofoca!), Sassaricando, Guerra dos Sexos, Cambalacho...e minhas preferidas forever and ever, Vereda Tropical e Ti-ti-ti...que vai ganhar remake! êêê...





Na verdade, a última novela que lembro de ter assistido foi A Indomada...depois foi só estudo, universidade, trabalho, sou uma mulher cabeça, altamente intelectualizada (hum) e por fim o surto concursístico, que fez com que eu atingisse um ponto tal que não assisto mais TV. É isso aí, não sei o que é Lost, Gossip Girl, Sex and the City, CQC, The Big Bang Theory (só sei que existem porque me falam). Não sei nem o nome das novelas que estão passando....não assisto telejornal...só assisto o Pânico na TV (que bom.)
Esse remake de Ti-ti-ti me deu saudades do tempo que via novela...e vamos combinar, essa novela era ótima! Fiquei feliz ao descobrir que praticamente todos os capítulos estão no Youtube! Me acabei de rir essa semana vendo alguns deles, com as atuações hilárias do Luis Gustavo e Reginaldo Farias....e o batom Boka Loka? Pena que não me animo de assistir a nova versão, afinal não tem nada a ver botar o Murilo Benício pra fazer o Victor Valentim...tem alguns vídeos aí embaixo...de rolar de rir...




0 comentários:

Postar um comentário