terça-feira, 20 de julho de 2010

Às vezes me pergunto...






...onde vou parar com isto?
Em meu retiro espiritual pelo hemisfério norte deu pra fazer algumas comprinhas. Pensei até em fazer uma série de posts. Mas vou dar o lide logo e dizer que "nunca antes, na história desse País", tinha me superado desse jeito.
Responda rápido: o que é mais peruístico do que ter um esmalte Chanel? Ora, uma acetona da Chanel! Acetona não, né, "Dissoulvant Doux", que o troço é phyno.
Eu já tinha lido no Dia de Beaute que ela existia. Mas nem me lembrava mais disso (mentchira!) quando avistei essa belezinha no free shop acenando pra mim. Pipous, vejam bem: ela é perfumada; ela é rosa; e ela vem num vidro Chanel n 5 feelings. Precisa fazer mais alguma coisa?
Enfim, só uso para limpar os cantos e mesmo assim com parcimônia, imaginando que Mademoiselle Chanel deve estar se revirando na tumba quando eu ponho aquele palito já ensebado, trincado e todo sujo de esmalte dentro dessa preciosidade. Mas dá diferença, viu? Ela não resseca nada, pelo contrário, parece que desliza suavemente como uma pluma tirando todo o resíduo bem rapidinho. Vou ficar triste se um dia ela acabar e precisar colocar dentro como refil aquela acetona Zulu velha de guerra.
Outras aquisições "unhísticas" incluem um creme para hidratar cutículas da Sally Hansen na mesma vibe do Dior Creme Apricot (mesma cor, proposta e etc, enfim, foi o mais paralelo que achei) - que a minha amiga Mayra que é muito mais entendida da coisa vai testar - e um kit fofo com cinco esmaltes Dior, só para ornar minha caixa de sapato. É tipo essa da foto mas não é essa (oi?).

Mais surtos em breve.
ATUALIZANDO: A caixa é esta aqui, ó:

1 comentários:

May disse...

Gente coisa é outra fina! hehehehe Acetona da Chanel realmente é ícone da finesse!

O creminho da Sally Hansen foi super aprovado! Obrigadíssima! =)

E nem precisa dize que tô babando no kit de esmaltes aí em cima, né? =P

=**

Postar um comentário