sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sinal de vida

Pipous, estou devendo vários posts, mas ando numa correria nesse mês de julho que não está me dando tempo. No entanto, pílulas de novidades rápidas:

1) O tal batom da Gaga chegou faz tempo, tô usando às vezes, na real ele não faz muuuito meu estilo...ainda prefiro tons de pêssego e coral. Mas continuo devendo as imagens (shame on me)...às vezes faço aloca e me fantasio, lápis azul, rímel idem e o tal batom rosa...hehe

2) Estive em Curitiba para um casamento bapho, e apesar de ter morrido de frio durante os três dias que fiquei lá, acumulei aventuras hilárias para depois contar aqui.

3) Estou mais loira! Logo mais inteligente...fui almoçar no shops, aí tava passando na frente do salão do meu amigo Júnior e mandei ver. Também devo imagens...sou tímida!

0 comentários:

Postar um comentário